sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Arte por toda parte!!!


Em outubro desse ano o Grupo participou do XII ENEARTE- Encontro Nacional dos Estudantes de Arte, com o tema "Intervenções Urbanas: Arte e Cidade na Cena Contemporânea, sediado no estado pela UFPA, apresentando o recital "Nós, Elas e Etc." numa montagem nova totalmente voltada para a cultura regional. A adereçagem, figurinos e elementos de cena ornados pelos poemas de Josete Lassance, Eliana Barriga, Juraci Siqueira, Cecília Meireles, Ana Terra, Fernando Pessoa, Izarina Silva, Elias José e Antonio Tavernar 'teceram' mulheres dos múltiplos recantos brasileiros numa homenagem simbólica que populariza uma descrição feminina recheada de cores, dores e amores... "Descreve seu moço! Porém, não te esqueças de acrescentar que eu também sei amar...que eu também sei sonhar... que o meu nome é MULHER!" (Canção da Mulher Latino Americana)

3 comentários:

Unknown disse...

olá que bom que encontrei vcs adoro!! vcs são demais!!

Unknown disse...

beijos e abraços para todos vcs!!!

Junior Cordeiro disse...

Oi!gente, eu sou irm~~ao da Rose, ele é umas das melhorde atrises na atualidade no pará, eu desejo muita sorte a vcs, q deus acompanhe vcs