quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sobre os Componentes


Muito Prazer...


Nailce Ferreira:
Licenciada Plena em Língua Portuguesa, Atriz, Docente da Rede Pública Estadual e Municipal de Ensino, integra a equipe de Coordenação do MOVACI- Movimento de Vanguarda Cultural de Icoaraci, Cordenadora do grupo de Teatro Monturo da EEEFM do Outeiro.

Bruno Jorge Oliveira: Aluno do Curso de Artes Plásticas da UFPA, Ator integrante da Cia. THAETRO de Performances e Espetáculos, Bailarino integrante do Grupo Asa Branca, Performen de Dança Acrobática na Seda, Professor de Artes Visuais da Rede Particular de Ensino;

Rosilene Cordeiro: Licenciada Plena em Pedagogia, Docente de Teatro Infantil na rede particular de ensino, Atriz integrante da Cia. THAETRO de Performances e Espetáculos e Atriz Integrante da Má Cia. de Teatro, Concluinte do Curso Formação em Ator da ETDUFPA e Integrante do Grupo de Extensão Resgate da Rádio Novela da Escola de Artes Cênicas da UFPA/ ICA, Oficineira nas áreas de literatura e teatro pela Casa da Linguagem e Escolas da Rede Pública e Particular de Ensino.
Raimunda Damasceno: Licenciada Plena em Língua Portuguesa pela Universidade da Amazônia, Atriz, Docente da Rede Pública Estadual e Municipal de Ensino;


Roberta Cordeiro Franco: Atriz, Aluna do 6º Ano do Ensino Fundamental e “capturada” pelo Projeto Recital Poético com Alunos de 1ª a 4ª Série realizados por ocasião do Café das Letras nos anos de 2004-2008.









Eu ...

Eu sou a que no mundo anda perdida,

Eu sou a que na vida não tem norte,

Sou a irmã do Sonho,

e desta sorte

Sou a crucificada ... a dolorida ...
Sombra de névoa tênue e esvaecida,

E que o destino amargo, triste e forte,

Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...

Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...

Sou a que chora sem saber porquê...

Sou talvez a visão que Alguém sonhou,

Alguém que veio ao mundo pra me ver,

E que nunca na vida me encontrou!

Um comentário:

Rosilene Cordeiro disse...

“Ser pessoa”, como lembra o poeta português é muito mais que simplesmente viver. É preciso navegar. Navegar pela complexidade do mundo, criando novas rotas, fugindo dos atalhos, driblando as facilidades. Navegar com tal intensidade e paixão pela própria vida ao ponto de que não se tenha medo de perder a própria humanidade naquilo que ela tem de mais “passageira”: a vida.
SALVE AS PESSOAS DO CLAMA...!!!
ASSIM SEJA...!!!
(Gentileza de soniqo cultural/ nome de orkut)